Analista de Suporte Júnior
VIA GABSTER SISTEMAS E TECNOLOGIA LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Leopoldo - RS
1 posição
Não informado
Integral
Missão do Cargo:
Ser um solucionador de problemas com agilidade, empatia e responsabilidade, garantindo que cada atendimento gere confiança e valor para nossos clientes. Trabalhar com foco em entregar resoluções claras e bem documentadas, contribuindo para a construção de uma base de conhecimento sólida e acessível.
Atividades:
-
Apoio na classificação de chamados do atendimento geral
-
Atender demandas N1 e N2 com foco em resolução ágil e precisa;
-
Executar análises e correções seguindo procedimentos documentados;
-
Criar artigos técnicos para a base de conhecimento a partir de atendimentos realizados;
-
Documentar todas as demandas que não estejam registradas;
-
Preencher corretamente histórico dos tickets e sugerir temas para artigos;
-
Atualizar clientes com clareza e empatia;
-
Manter organização e atenção aos prazos e prioridades;
-
Participar ativamente de treinamentos e evolução técnica.
-
Realizar customizações e personalizações
Competências Comportamentais:
-
Comunicação Assertiva e Didática;
-
Organização de Chamados e Prioridades;
-
Capacidade de Resolução de Problemas Técnicos;
-
Atendimento Humanizado e Empático.
-
Gestão do tempo
Competências Técnicas:
-
Domínio Intermediário do pacote SketchUp;
-
Domínio Básico das Plataformas Gabster;
Formação e Experiência:
-
Ensino médio completo ou superior em andamento;
-
Experiência de pelo menos 6 meses em atendimento/suporte técnico;
-
Conhecimento básico de engenharia do mobiliário.
- Diferencial experiência/conhecimento em marcenaria, produção, etc
Requisitos
Escolaridade
- Graduação